ALBUFEIRA
MENSAGEM DE ANO NOVO DO PRESIDENTE DO MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA
RECUPERAÇÃO FINANCEIRA E INVESTIMENTOS DE FUTURO MARCAM DISCURSO
Sonae vendeu e arrendou imóvel do Continente de Albufeira
A Sonae RP vendeu hoje por 21,4 milhões de euros o imóvel onde funciona o hipermercado Continente de Albufeira, que arrendou de seguida, divulgou o grupo Sonae na página na internet da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
SOLRIR TRAZ HUMOR COM SOTAQUES
Humor com sotaques é a sugestão do Festival de Humor SOLRIR para a primeira noite de 2017, 1 de janeiro, com o alentejano Serafim, o gaiense Zé Pedro e o algarvio «Môce Dum Cabréste» a levarem a boa disposição ao auditório do Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira.
«FLORESTA DE NATAL» ATRAI GRUPOS DE TODAS AS IDADES À CÂMARA
O exemplo tem atraído diversos visitantes, nomeadamente grupos de crianças e de adultos que chegam de várias instituições:
CAMPANHA INVERNO MAIS QUENTE FOI UM SUCESSO
A Misericórdia de Albufeira, em parceria com 9 lavandarias, levou a cabo uma campanha de sensibilização e angariação de donativos. A iniciativa «Inverno mais Quente» envolveu angariações de roupas masculinas, calçado de todo o tipo, e itens de higiene pessoal.
NILTON ESTREIA ESPÉTACULO NO FESTIVAL DE HUMOR SOLRIR
Nilton brinda os espectadores do Festival de Humor SOLRIR com a estreia do seu novo espetáculo «Alcides, uma comédia tipo humor», a 2 de janeiro, no auditório do Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira. Os bilhetes estão já à venda. Reservas podem ser feitas através do email solriralbufeira@gmail.com
