A Câmara Municipal de Aljustrel vai promover o espetáculo de humor «Não estavas capaz…não vinhas», de Ana Arrebentinha, no próximo dia 16, pelas 22:00 horas, no Cine Oriental.

Um espetáculo que é uma viagem “cómico-icónica-irónica pelos recantos da vida da humorista Ana Arrebentinha, desde a sua infância na Amareleja até aos hilariantes percalços familiares e amorosos da sua vida adolescente e, claro, os inesquecíveis anos 90. Quem não se lembra dos desafios da tecnologia discada ou das intrigas românticas pré-Tinder?”.

“Não estavas capaz…não vinhas” não é só mais um espetáculo de comédia, é uma celebração de situações hilariantes que todos nós enfrentamos ao longo da vida.

A multifacetada Ana Arrebentinha é hoje uma presença regular nos ecrãs dos portugueses, seja como atriz, apresentadora ou humorista.

Depois do sucesso no “Você na TV”, Ana Arrebentinha passou para os programas “Big Brother”, “Somos Portugal”, tendo-lhe sido atribuído um programa em nome próprio de nome “Arrebenta a Selfie”.

Em Agosto de 2023, foi a protagonista do Filme “Um filme do caraças”, um triângulo amoroso entre a atriz, Pedro Alves e Eduardo Madeira, que esgotou as salas de cinema por todo o país, tornando-se no 2.º filme mais visto em Portugal nesse ano.

Os bilhetes, esses, já se encontram à venda nas Oficinas de Formação e Animação Cultural e na Bilheteira Online (BOL). Ou podem ainda ser adquiridos uma hora antes do início do espetáculo na bilheteira do Cine Oriental.