O Município de Aljustrel vai marcar o início do Ano Letivo 2023/2024, na quarta-feira, dia 18, com uma receção ao pessoal docente e não docente que desempenha as suas funções no Agrupamento de Escolas de Aljustrel.

O objetivo da autarquia é dar as boas vindas e acolher todos aqueles que, durante este ano, vão estar ao serviço da educação no concelho.

Esta receção, este ano, contará com um peddy-paper, de modo a dar a conhecer os diferentes pontos de interesse e de visitação e proporcionar momentos de convívio entre todos os participantes. O mesmo vai realizar-se a partir das 15:30 horas. Acontecerá ainda, pelas 18:30 horas, na Central de Compressores, um beberete de receção ao pessoal docente e não docente, que contará com a degustação de produtos locais e animação musical.

Pretende o Município de Aljustrel com esta iniciativa reconhecer o trabalho que é desenvolvido diariamente por todos estes profissionais, através da sua entrega e dedicação ao ensino, mas também dar a conhecer, a todos aqueles que chegam pela primeira vez a este concelho, a identidade e as vivências desta terra que sabe receber e acolher.