Sexta-feira dia 10 de setembro: O Bloco dá-te Música!

Na próxima sexta-feira, dia 10, às 18:00 no Clube Farense, as candidaturas autárquicas de Faro dão música aos munícipes.

As candidaturas oferecem um pequeno concerto de Jazz do Zé Eduardo após o ato de apresentação pública das mesmas.

No ato de apresentação irão intervir a candidata à Assembleia Municipal Célia Gonçalves, o candidato à Câmara Municipal Aníbal Coutinho e ainda o deputado europeu José Gusmão.

A sessão é pública e aberta e para além do Jazz do Zé Eduardo, aqueles e aquelas que comparecerem poderão ouvir de viva voz as propostas do Bloco de Esquerda para o Município de Faro.

FARO COMO EXEMPLO DE URBANIDADE, MODERNIDADE E PROGRESSO SUSTENTÁVEL

Os desafios do nosso tempo, globalmente marcado pelas alterações visíveis no clima, pela recessão económica mundial, pelo desinvestimento público, particularmente nos sistemas de saúde e de educação, pela pandemia COVID19 e pela -“ordem vigente”- do individualismo e da desumanização.

Faro não se pode alhear destes desafios e das suas emergentes respostas.

Mudar de atitude, cuidar da sustentabilidade social e económica, implica mudanças nas práticas dos órgão autárquicos. Estes têm de ser abertos à cidadania, alterando formas de trabalho, renovando o apoio e diagnóstico social, económico e cultural da cidade, promovendo uma liderança baseada na transparência, na evidência de resultados, na projeção de metas e objetivos.