26 de novembro a 22 de dezembro

No dia 2 de Dezembro abriu as portas do Centro de Trabalho de Faro do PCP para a VI Feira do Livro organizado pela Comissão Concelhia de Faro do PCP. Para o PCP, a Cultura é imprescindível ao desenvolvimento, à liberdade, à democracia e à emancipação individual e colectiva.

Na sua dimensão e variadas expressões, a literatura é componente fundamental desse processo libertador e evolutivo.

A resposta à actual situação económica, social, e mesmo sanitária passa, também, pelo combate ao isolamento, à desinformação e à iliteracia, passa pela promoção cultural e literária, assim ao realizar mais uma Feira do Livro pretende-se disponibilizar mais um espaço em Faro que ajude a essa promoção.

Patente até dia 22 de Dezembro e aberta ao público entre as 18h e as 20h durante a semana e aos Sábados entre as 10h e as 12h, a VI edição da Feira do Livro Novo e Usado conta com mais de 1.500 títulos, incluindo uma vasta seleção de autores algarvios, literatura infantil & juvenil, banda desenhada, ficção científica, biografias, romances, policiais, política e poesia.

Haverá também brindes e outro material alusivo ao 100º Aniversário do PCP.

Momento cultural anual com grande significado no nosso país é a Festa do Avante.

Já estão à venda as Entradas Permanentes-EP para 2021.

A sua aquisição pode ser feita na Feira do Livro, individual ou em formato Caixa de Oferta (que incluí a EP, uma garrafa, um saco de pano, um porta telemóveis e 3 postais), a sua compra antecipada é uma expressão concreta de solidariedade para com a Festa do Avante! e a sua construção militante, sendo um excelente presente de Natal para quem a recebe.

Uma iniciativa cultural que vai já na sua 6ª edição, tornando-se num evento cada vez mais procurado não só pelos militantes, amigos e simpatizantes do Partido, mas também pelos farenses em geral, pela diversidade e quantidade de livros expostos.

A Comissão Concelhia de Faro do PCP convida toda a população a visitar mais esta Feira do Livro patente na Rua de Portugal nº 44, em Faro. Serão tomadas todas as medidas sanitárias em vigor.

 

Por: PCP

 

 

feira do livro