Como parte da nova estratégia, posicionamento e visão, o resort prepara-se para avançar com novos investimentos.

Pela primeira vez, em quase duas décadas, o resort Vale do Lobo prepara-se para lançar “novo produto imobiliário em planta”. Serão apartamentos e moradias geminadas na área do Vale Real, também direcionados para a “nova geração mais exigente de visitantes e proprietários”.

Fundado em 1963, o Vale do Lobo foi o primeiro resort de luxo em Portugal. Ao longo dos anos, cativou investidores, golfistas e turistas (para viver ou passar férias), tornando-se uma referência na região do Algarve, numa extensão de quase 450 hectares.

Agora, e com uma identidade renovada, a marca pretende atrair um novo público, inspirando “novas gerações que procuram uma experiência diferenciadora e um estilo de vida único”, através de novos projetos imobiliários e infraestruturas e serviços.

“Muitos dos visitantes de Vale do Lobo elegem o resort há muitos anos e são, muitos deles, os filhos e netos dos proprietários e clientes originais. À medida que o resort continua a crescer e a evoluir com eles, também uma nova era para Vale do Lobo começa a surgir, resultante da visão e da estratégia da nova estrutura acionista. Este é um momento de renovação da imagem e da comunicação do resort em geral, em sintonia com os novos projetos imobiliários que este ano serão revelados”, comenta Alda Filipe, Membro do Conselho de Administração de Vale do Lobo e Diretora Regional da Kronos Homes (parceiro operacional em Vale do Lobo), citada em comunicado.

No final de 2022, o Vale do Lobo foi adquirido por um fundo de investimento assessorado pela Davidson Kempner Capital Management LP, incluindo o parceiro operacional Kronos Real Estate Group, como gestor e promotor de todo o imobiliário residencial. Como parte da nova estratégia, posicionamento e visão, prepara-se para avançar com novos investimentos.

Recentemente, o resort comercializou uma nova seleção de lotes de terreno em duas áreas de desenvolvimento imobiliário – o Oceano Clube, num dos últimos redutos na primeira linha costeira em Portugal, e no Vale Real, com vistas panorâmicas para o campo de golfe. Em breve, serão também lançados novos lotes no Vale das Flores, perto do buraco oito do campo de golfe Ocean.

 

Idealista News