20 de abril | Auditório Carlos do Carmo | Lagoa

Integrado nas comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril, o Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebe no dia 20 de abril, pelas 19h00 o espetáculo de teatro “Fascius Porcus”, pela Associação de Educação Artística de Lagoa ARTIS XXI e os bilhetes já se encontram à venda.

Sinopse: Num futuro não muito distante, 58 anos depois da Revolução dos Cravos, um partido de extrema-direita vence as eleições em Portugal. Uma primeira-ministra e o seu assessor fazem uma reforma radical na governação do país e a população acaba por perceber que a liberdade não é um direito garantido.

 

FICHA ARTÍSTICA:

Direção artística: Francisca Marinheira

Encenação: Marta Almendra

Dramaturgia: Marta Almendra

Interpretação: Luísa Osório e João Pedro Correia

Cenografia e Figurinos: Sílvia Simões

Desenho de Luz: Luís Silva

Técnico Luz: Bernardo

Sonoplastia: Carlos Norton

Design gráfico: Mónica Catalá

Redes Sociais: Beatriz Bernardo

Produção: Raquel Oliveira

 

Os bilhetes para este espetáculo custam €6 e encontram-se à venda em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa).

Junte-se a nós para um final de tarde de teatro! No dia 20 de abril, venha assistir à peça “Fascius Porcus” no Auditório Carlos do Carmo. Uma oportunidade única de mergulhar numa história intensa e reflexiva, em comemoração aos 50 anos do 25 de Abril. Adquira já o seu bilhete e faça parte deste momento cultural ímpar!