Esta aula ao pôr-do-sol será ministrada por Bela Pereira, Sónia Melo, Rita Batista, Maria José Guerreiro e Flávio Rocha, e irá ainda contar com a participação especial de Paula Ferreira, “Salsation Elite instructor”, que irá acrescentar ritmos e coreografias a esta mega aula de Zumba ao ar livre e com a praia como cenário.
A participação no evento “Zumba Sunset” é livre e não carece de inscrição prévia. Todos os interessados em participar nesta aula só têm que aparecer e… “zumbar”.
Este é um evento inserido na programação do “Verão Ativo”, projeto criado e dinamizado pela Divisão de Associativismo e Eventos Desportivos da Câmara Municipal de Loulé, em colaboração das juntas de freguesias de S. Clemente, S. Sebastião, Almancil e Quarteira, e que tem trazido muito desporto e atividade física ao concelho louletano, nos meses de julho e agosto, com o objetivo claro de promover um estilo de vida ativo e saudável que contribua não só para combater o sedentarismo enraizado, mas também para fomentar a coesão social.
Por: CML/GAP /RP