«FIM DE ANO AÍ EM CASA» PARA BRINDAR AO NOVO ANO COM ESPERANÇA E SOLIDARIEDADE

O Município de São Brás de Alportel preparou um programa especial para a Noite de Passagem de Ano, em formato digital, disponível nas redes sociais. Tendo presente as restrições determinadas para esta época, em contexto de pandemia e de prioridade máxima à prevenção do contágio por COVID-19, o Município convida assim os são-brasenses, presentes em todos os cantos do mundo e todos quantos se queiram juntar, a uma festa on-line, preparada para ser vivida, de forma segura e muito divertida, em casa, onde não vai faltar a música para um “bailarico” caseiro e um brinde a 2021 com esperança e solidariedade!

No dia 31 de dezembro, a partir das 22h00, a Festa de “Fim de Ano aí em CASA” passa no Facebook, no Instagram, no Youtube e também no Meo Kanal 205250.

A animação musical está por conta dos músicos  são-brasenses: David Brito, Luís José, Ruben Filipe, Valter Reis, Vitor Alves e Tiago Mendonça, num gesto de apoio e solidariedade para com um dos setores mais atingidos pela pandemia.

Uma iniciativa promovida pelo Município de São Brás de Alportel e que conta com o apoio de instituições locais, que para além de proporcionar bem estar a toda a comunidade, tem  como objetivos apoiar artistas são-brasenses que este ano se viram privados da sua atividade artística em eventos e prestar homenagem aos verdadeiros heróis que esta noite como em todas as noites dão continuidade à missão de servir a comunidade e que este ano têm superado o seus limites, a bem de todos!

Aceite o convite do Município de São Brás de Alportel e junte-se a esta transmissão: “Vista-se a rigor, tome o seu lugar na sala, dê um passinho de dança em casa, prepare as passas para as 12 badaladas e junte-se a nós para dar as boas-vindas a 2021, num brinde com esperança e solidariedade” é o convite lançado!