pelas 9h30, no Auditório da CCDR ALGARVE – Agricultura e Pescas (Patacão – Faro), promovida pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, I. P. em parceria com a Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA).
Com este evento, a CCDR Algarve, I.P. promove a primeira reunião da Plataforma de Inovação Colaborativa com os grandes desafios e tendências no domínio do Mar, a partir dos recursos e competências da região.
De parte do NERA, será dinamizada uma sessão no âmbito do projeto INOVA ALGARVE 3.0, com o objetivo de sinalizar necessidades de capacitação e projetos concretos a desenvolver no futuro próximo.
O objetivo comum é reunir as entidades e empresas interessadas em lançar e participar em desafios de inovação no setor da economia do mar, iniciando as bases de futuras ações colaborativas, conducentes a projetos integrados com financiamento nacional ou comunitário.»
Documentação adicional e inscrições obrigatórias AQUI.
CCDR Algarve