QUARTEIRA | Marcha da Rua Gago Coutinho com Cláudio & Cris + Fatinha
Na passada noite de 23 de junho, o Passeio das Dunas em Quarteira foi palco de uma celebração animada e cheia de alegria durante as festas dos Santos Populares.
Entre as atrações que encantaram o público, a Marcha da Rua Gago Coutinho, com a participação de Cláudio & Cris e introdução da hilariante Fatinha, garantiu muitas gargalhadas e diversão.
O desfile contou com a presença de 10 marchas diferentes, reunindo milhares de pessoas que assistiram com entusiasmo às cores, ritmos e tradições que fazem parte do coração de Quarteira. A participação de Cláudio & Cris, conhecidos por sua energia contagiante, junto com a personagem Fatinha, que trouxe humor e leveza ao evento, criaram um momento inesquecível para moradores e visitantes.
A atuação da Marcha da Rua Gago Coutinho, com a participação especial desses personagens, trouxe uma mistura de cultura, música e diversão, reforçando o espírito festivo da noite. A combinação de performances, figurinos coloridos e o cenário ao ar livre, com o mar ao fundo, proporcionou uma atmosfera acolhedora e alegre, que ficará na memória de todos que participaram ou assistiram.
As festas continuam ao longo da semana, encerrando no dia 28 com o desfile de S. Pedro, mas a presença marcante de Cláudio & Cris e Fatinha no desfile de ontem certamente foi um destaque especial. Esta celebração reforça a importância de manter vivas as tradições populares, sempre com um toque de humor e diversão para envolver todas as gerações.
Por: Jorge Matos Dias