A Prosegur reforça a sua presença na região do Algarve com a abertura de uma delegação em Loulé. Esta aposta na proximidade é fruto de um investimento de 5 milhões de euros.

Com esta delegação, a primeira construída de raiz, homologada no âmbito da nova lei da Segurança Privada, a Prosegur aumenta a capacidade de resposta nesta zona do país nas áreas de Alarmes, Tecnologia Empresarial, Vigilância e Logística e Tratamento de Valores.

Esta instalação visa suportar a estratégia de crescimento da Prosegur e garantir uma maior proximidade ao mercado. A Prosegur está presente em Portugal desde 1980 e contando com mais de 7.000 colaboradores é um dos maiores empregadores privados do país. Com a inauguração desta instalação torna-se a empresa com mais instalações operacionais afetas à atividade de transporte e tratamento de valores em Portugal Continental.

“A concentração das várias áreas de negócio numa única instalação operacional traz-nos maior agilidade na implementação de soluções de segurança integradas, aumentando a proximidade e capacidade de resposta da Prosegur aos clientes desta zona do país”, afirma João Gaspar da Silva, Presidente da Prosegur em Portugal. “Ao reforçar a presença da Prosegur no Algarve, estaremos a contribuir para o aumento da segurança nesta região do país, e para consolidar a sua atratividade enquanto destino turístico de excelência”.

Helena Revoredo, presidente da Prosegur, afirma: “Queremos continuar a demonstrar a nossa vontade de apoiar o desenvolvimento económico português e estas instalações onde incorporámos os últimos avanços tecnológicos, são um exemplo do crescimento futuro que esperamos obter neste mercado”.

 

Por LPM Comunicação