05, 12, 14 e 19 de dezembro de 2016

Com o objetivo de dotar os participantes com competências para reconhecer a importância da função atendimento e do profissional que a exerce para a melhoria da qualidade dos serviços e da imagem das organizações, desenvolver competências técnico-comportamentais que permitam ao profissional, ultrapassar barreiras, prevenir e dar resposta a situações de objeção ou de reclamação, fomentar o espírito de autoanálise contínuo das práticas profissionais com vista ao aperfeiçoamento progressivo do desempenho, nos dias 05, 12, 14 e 19 de dezembro de 2016 a ação de formação: Atendimento de Excelência.

Destinada a pessoas que exerçam, ou que esperem vir a exercer atividades profissionais que careçam de competências exigentes ao nível da venda e persuasão, esta ação de formação terá uma duração de 15 horas e será ministrada pelo Formador Dr. Humberto Viegas.

Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA (gfo@nera.pt), a respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que se encontra em anexo, até ao próximo dia 29 de novembro de 2016.

Por NERA