O stand português conta com 300 metros quadrados, com integração na rua com o stand da TAP, o Turismo de Portugal propõe um brinde ao destino com sua presença nesta 43ª edição da ABAV.
A promoção do destino junto do trade brasileiro vai dar especial destaque a temas como a música, o golfe, a arquitetura e o sol e mar, por meio da exposição de quatro taças de vinho gigantes com imagens alusivas a esses temas.
Dando forma ao conceito “visitportugal and share it”, que tem sido utilizado na comunicação do destino nos últimos dois anos, o percurso pelo stand será um apelo à visita ao destino e à partilha dessa experiência nas redes sociais. Nesse percurso o visitante terá oportunidade de experimentar o equipamento “Selfiematon” através do qual poderá tirar uma fotografia num cenário português da sua preferência, levar consigo uma recordação do momento, partilhá-la nas redes sociais e habilitar-se a alguns prémios que serão sorteados ao longo da feira. O visitante poderá ainda participar das atividades de degustação que serão promovidas no espaço.
Por Publituris