DOAÇÃO DE BENS ALIMENTARES E DE HIGIENE

A Missão Continente doou cerca de 500 artigos de bens alimentares e de higiene e cuidado pessoal aos enfermeiros do Hospital de Faro, do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, em águas, sumos, bebidas energéticas, snacks como chocolates e bolachas, fruta, café e ainda gel de banho, champô, creme de corpo, creme reparador de mãos, escovas e pastas de dentes.

Os bens alimentares e de higiene e cuidado pessoal entregues foram selecionados pelos enfermeiros do hospital, de acordo com as suas necessidades, e entregues pela Missão Continente através da loja Continente Modelo de Faro.

A enfermeira Lara Carvalho, do serviço de Ortopedia (unidade de AVC) do Hospital de Faro afirmou que “tanto profissionais e utentes têm beneficiado diariamente dos produtos doados. O mais profundo agradecimento pela doação da Missão Continente à unidade de AVC do Centro Hospitalar e Universitário do Algarve, da unidade de Faro. Em nome de toda a equipa, o mais sincero obrigada, estamos genuinamente agradecidos pela vossa generosidade”.

Desde o início da pandemia que a Missão Continente continua a receber e responder a inúmeros pedidos de ajuda, através da doação de bens alimentares e de higiene a milhares de entidades que incluem hospitais, autarquias, instituições de solidariedade e muito mais, destinados a pessoas em situação vulnerável e aos profissionais de saúde e segurança que continuam na linha da frente.

 

Por: LPM