A Lusanova acaba de anunciar Circuitos Temáticos em autocarro para o Natal e Fim-de-Ano.

O operador turístico Lusanova acaba de aumentar a sua oferta no mercado para a época festiva do Natal e Fim de Ano com circuitos temáticos em autocarro. As propostas, que incluem transporte, alojamento, refeições e guia acompanhante, são adequadas para quem quer celebrar estas épocas festivas de forma diferente e fora de casa.

Com saídas de Lisboa, Coimbra ou Porto a 23 de dezembro, o operador turístico convida a conhecer a Magia do Natal Transmontano com um itinerário pelas cidades de Vila Real e Bragança. Visitar a Igreja de São Gonçalo, em Amarante, explorar Mirandela ou a cidade de Bragança são algumas das atividades incluídas no circuito, que conta também com jantar de Consoada no Hotel Mira Corgo, em Vila Real. O programa está disponível a partir de 455 euros por pessoa em quarto-duplo.

Celebrar o Natal na Serra da Estrela é outra das sugestões da Lusanova. Desde 340 euros por pessoa em quarto duplo, o operador turístico propõe um percurso no dia 24 de dezembro à saída de Lisboa ou Coimbra passando pelas cidades de Mangualde, Celorico da Beira e Guarda. A Aldeia Histórica de Belmonte é também contemplada no circuito que culmina com o jantar da Consoada no Hotel Covilhã Dona Maria by Meliã. O dia 25 de dezembro é complementado com as Penhas da Saúde, Sabugueiro e Seia.

O circuito temático Natal Fátima com Óbidos está disponível à partida de Lisboa desde 190 euros por pessoa em quarto duplo. Este inclui a visita à vila presépio, assim como a Caldas da Rainha, Alcobaça e Nazaré, sendo o almoço livre. O jantar de Consoada será celebrado em Fátima, dando a possibilidade de se assistir à Missa do Galo. A 25 de dezembro, e antes do regresso a Lisboa, o percurso prossegue para Tomar, passando ainda por Santarém e Almeirim.

Quanto aos circuitos temáticos para o Fim-de-Ano, a Lusanova disponibiliza as cidades espanholas de Toledo com Madrid, Sevilha com Córdoba, Granada com Serra Nevada, Galiza com Santiago de Compostela.

Cá dentro, o operador turístico apresenta um vasto leque de propostas para celebrar a chegada do Novo Ano. Festejar o Réveillon em Guimarães, com percursos panorâmicos por Braga, Barcelos, Viana do Castelo e Ponte de Lima; em Vila Real com a cidade de Chaves; na Serra da Estrela com o seu cenário branco; em Elvas com Olivença; ou no Algarve com a cidade de Sevilha.

Disponíveis a partir 430 euros, os circuitos temáticos para o Fim-de-Ano incluem transporte em autocarro de turismo, alojamento e pequeno-almoço, algumas refeições, jantar de Réveillon, guia acompanhante e seguro de viagem.

 

Por Publituris