Esta apresentação integra-se na rubrica regular “Aqui há sábado”, para pais e filhos, sendo esta a primeira vez que a BMS promoverá a apresentação de uma obra de banda desenhada de autores residentes no Algarve.
A história deverá ser descoberta por todos os leitores, já que os autores apenas revelam que a história «foi fruto da imaginação da mãe e desenhos da filha, a que um amigo depois se juntou». O álbum é editado pela Kingpin.
Esta actividade não necessita de inscrição prévia e é destinada a crianças dos 5 aos 10 anos e seus pais.
Recordamos que esta actividade se insere na rubrica regular “Aqui há sábado”, que desde o início do ano oferece experiências diferentes de promoção de leitura (desde a tradicional hora do conto, seguida de workshops de pintura, colagem, recorte e escultura dinamizados pela equipa da Biblioteca e convidados, a histórias dramatizadas por colegas de outros sectores, a histórias transformadas em massagens e música, por Mara Guerreiro) e de desenvolvimento do espírito crítico desde a mais tenra idade, com um ciclo de sessões de Filosofia Prática pelo Grupo Enteléquia.
Para mais informações, deverá ser contatada a BMS através do telefone 282 442 112 e do endereço de correio eletrónico biblioteca@cm-silves.pt.