Dia 28 de setembro das 17:00 às 22:00 todos os caminhos vão dar ao Dano s Dia 28 setembro experimente alguns dos melhores vinhos portugueses na Dano’s Wine Fair e despeça-se de setembro da melhor forma e em boa companhia. Aproveite, a entrada é gratuita e contará com música ao vivo.

Aproveite, a entrada é gratuita e contará com música ao vivo.

O mais recente bar e restaurante desportivo do The Campus, na Quinta do Lago, Dano’s, serve de palco para a primeira edição da Dano’s Wine Fair, um evento onde o vinho vai ser a estrela.

Entre as 17h e as 22h do dia 28 de setembro, poderá degustar 30 vinhos diferentes provenientes de seis vinhas de Portugal, na praça exterior entre o Dano’s e o The Campus. Com entrada gratuita, o evento contará com música ao vivo e convida os participantes a completar a experiência com uma ótima refeição no Dano’s.

Além da deliciosa oferta gastronómica disponível na Quinta do Lago, o Dano’s proporciona uma nova funcionalidade sendo o primeiro pub gastro desportivo do resort. É um espaço repleto de luz com móveis sumptuosos, ornamentos desportivos vintage e detalhes portugueses. Está aberto desde o início da manhã até de noite e é o local ideal para uma refeição em família, um encontro de amigos ou simplesmente para assistir aos principais eventos desportivos ou divertir-se nas noites de música ao vivo.

 

Por: edc