Desde o princípio do mês que estão abertas as candidaturas aos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem (PAAJ) para o ano 2017

PAJ – Programa de Apoio Juvenil (modalidade anual e pontual);

PAI – Programa de Apoio Infraestrutural (modalidade anual);

PAE – Programa de Apoio Estudantil (modalidade anual e pontual).

As candidaturas anuais, que decorrem até ao dia 31 de dezembro de 2016, devem ser efetuadas on-line no Portal da Juventude, em https://www.juventude.gov.pt/Associativismo/FormulariosOnline/Paginas/default.aspx

As candidaturas pontuais devem respeitar um prazo de antecedência de 60 dias úteis, em relação ao início das atividades e podem ser feitas em qualquer altura do ano, desde a presente data.

Chamamos a sua atenção para o facto de ser necessário usar a password e username que criou, enquanto responsável máximo da Associação, como registo específico no Portal.

A Direção Regional do IPDJ , em parceria com a FAJALG – Federação de Associações Juvenis do Algarve, vai realizar um Encontro Regional de Associações Juvenis, no dia 5 de dezembro, pelas 19h00, nesta Direção Regional, durante a qual decorrerá também uma sessão de esclarecimento sobre este e outros programas do IPDJ.

Para informações mais detalhadas os técnicos da Direção Regional do IPDJ estão à disposição das associações e dos dirigentes.

 

Por: IPDJ