O número de kits vendidos será replicado e o total doado a escolas

O Intermarché, vai disponibilizar entre 27 de agosto e 16 de setembro kits de regresso às aulas a preços imbatíveis. No âmbito da sua política de responsabilidade social, o Intermarché promete ainda replicar o número de kits vendidos nas lojas e oferecê-los a uma escola da localidade, que por sua vez se irá encarregar de os distribuir junto das famílias mais carenciadas.

A campanha, com a duração de 3 semanas, irá incluir duas opções de kits. O kit escolar mochila por 5,99€ e composto por mochila (cores sortidas), 1 estojo, 2 Borrachas, 1 Lápis carvão, 4 Canetas (cores sortidas), 1 Régua 20 cm,  2 Colas (stick + bisnaga de cola universal),  1 Apara Lápis, 1 Caderno A4 Agrafado Pautado e 1 bolsa de Micas transparentes. O kit escolar primária por 2,49€ que inclui 1 capa transparente, 12 Lápis de cor, 6 Lápis de Cera, 12 Marcadores de colorir, 1 Lápis carvão, 1 Borracha, 1 Apara Lápis, 1 Tesoura e 1 Cola Stick.

Para além dos preços convidativos dos kits de regresso às aulas, o Intermarché vai ainda oferecer o número de kits comercializados nas suas lojas a escolas da localidade, que por sua vez se irão encarregar de os distribuir junto das famílias mais carenciadas. “Com esta ação pretendemos por um lado promover a poupança através de kits muito completos a preços realmente apelativos e por outro ajudarmos a comunidade na qual estamos inseridos com material escolar - produtos que são a matéria-prima para as instituições que trabalham com crianças realizarem as suas atividades. O Intermarché está assim a contribuir para que os portugueses poupem e ajudem as escolas locais”, afirma Tânia Cuco, responsável pela área de Responsabilidade Social do Grupo Os Mosqueteiros.

 


Sobre o Intermarché

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 40 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 20 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 230 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.

Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.

Por: Lift Consulting