O grupo Tivoli Hotels & Resorts, que atualmente se encontra num processo de mudança de acionista, prevendo-se a compra dos ativos e do negócio pelo Minor Hotel Group ainda no início deste ano, indicou que será realizado um investimento na remodelação de duas unidades em Portugal – o Tivoli Marina Vilamoura, no Algarve, e o Tivoli Oriente, em Lisboa.

No caso da unidade do grupo em Vilamoura, a renovação será concluída ainda em março deste ano. Neste projeto, será realizada uma renovação de três pisos de quartos da tipologia Classic, num total de 129 quartos (em 384). Com esta intervenção, todos os quartos do hotel passarão a integrar a tipologia Deluxe e sofrerão uma alteração ao nível de decoração e equipamentos mais atuais.

No mesmo hotel, serão ainda criados 18 quartos de uma nova tipologia – Deluxe Family Room – localizados no piso 1 do hotel. Esta nova tipologia contará com uma área superior e um terraço exclusivo, com vista para a praia ou para a marina, permitindo alojar uma família de quatro pessoas.

Em simultâneo, será feita e requalificação da fachada da unidade que, segundo fonte oficial do grupo hoteleiro, passará a representar um desenho mais sóbrio e transparente. Serão substituídas as atuais guardas das varandas por painéis de vidro, aumentando a luminosidade dentro do quarto e potenciando as vistas sobre a praia e a marina de Vilamoura.

Já no Tivoli Oriente, em Lisboa, o upgrade irá incidir em 10 pisos de quartos, num total de 200 chaves, com o objetivo de estar no mesmo nível de conforto e acabamentos dos atuais pisos superiores, sendo ainda atualizados ao nível de decoração e acabamentos. Com o objetivo de dar resposta ao mercado de lazer, será também lançado um novo conceito de quartos – os Superior Family Rooms, que albergarão três pessoas.

Segundo a mesma fonte do Grupo Tivoli, 50% dos quartos do Hotel Tivoli Oriente serão disponibilizados no final de fevereiro e os restantes no final do mês de abril.

 

Por Publituris