A empresa expandiu a sua oferta a todo o país, aliada a uma maior diversidade dos alojamentos, visando proporcionar às famílias um leque muito variado de propriedades e ainda as melhores oportunidades de férias, a preços competitivos.
“Este crescimento estratégico implica a adequação do nosso quadro de pessoal a maiores desafios, em especial no Algarve e em Lisboa”, explica Andreia Alexandre, Direção de Recursos Humanos da Garvetur. “Estamos a recrutar em diversas áreas profissionais, nomeadamente a de consultores de imobiliário, que tenham domínio da língua inglesa e francesa e investimos na formação integrada dos nossos profissionais”, salienta.
Entre as condições oferecidas contam-se as ferramentas de comunicação, bem como comissões de venda a acrescer ao vencimento base, assim como a formação.
Um desafio para profissionais proactivos que queiram integrar as equipas de uma imobiliária que atua no mercado desde 1983, sedeada no Algarve mas com escritórios em Lisboa de 2012 e uma rede de agentes nacional que abrange todo o país e rede de parceiros em vários países da Europa, África, América e Ásia.
“A nossa equipa está preparada para fornecer todas as informações que permitam aos nossos clientes fazer uma escolha informada face a esta janela de oportunidades para visitar, adquirir residência de férias ou vir passar a reforma em Portugal”, salienta Patrícia Brito, Direção Comercial & Marketing da Garvetur.
Por: Garvetur


