A Fundação Irene Rolo, através do seu Centro de Reabilitação e Formação Profissional, encontra-se a promover novos cursos de Formação Profissional Inicial, destinados a jovens e adultos que pretendam adquirir competências em áreas com forte procura no mercado de trabalho.

Os cursos disponíveis são:

  • Pasteleiro/a - Padeiro/a
  • Cozinheiro/a
  • Empregado/a de Mesa
  • Empregado/a de Andares

Estes cursos conferem certificação escolar equivalente ao 9.º ano de escolaridade e uma qualificação profissional de Nível 2, proporcionando uma oportunidade concreta de valorização pessoal e inserção profissional.

Os formandos beneficiam ainda dos seguintes apoios:

  • Bolsa de Formação
  • Subsídio de Alimentação
  • Seguro de Acidentes Pessoais
  • Despesas de Transporte

As inscrições já se encontram abertas. Para mais informações ou para efetuar a sua inscrição, contacte:
 281 324 800 (*Chamada para a rede fixa nacional)
 966 830 955 (*Chamada para a rede móvel nacional)

Estas ações de qualificação profissional são desenvolvidas de acordo com os Referenciais adaptados do Catálogo Nacional de Qualificações e financiadas pelo Estado Português e pelo IEFP, IP.

Investe no teu futuro. Inscreve-te já!
Fundação Irene Rolo – Formação que transforma vidas.

 

FIR