17*, 24 de abril, 08, 15 e 22 de maio de 2024, das 14h00 às 17h00 (*14h00 às 18h00)

Com o objetivo de reconhecer a importância da função atendimento e dos profissionais que a exercem, para a melhoria da qualidade dos serviços e da imagem das organizações, o NERA irá realizar, nos dias 17*, 24 de abril, 08, 15 e 22 de maio de 2024, das 14h00 às 17h00 (*14h00 às 18h00), a ação de formação: Atendimento ao Cliente e Gestão de Reclamações.

Destinada a todos os profissionais que contactem com clientes, esta ação de formação terá uma duração de 16 horas, tendo um custo de 89€ por participante, e será ministrada pela Formadora Dra. Vânia Relvas.
Esta ação de formação é certificada com a emissão de certificado através da plataforma SIGO.

Programa Completo

 

Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA a respetiva Inscrição até ao dia 12 de abril de 2024.

Inscreva-se Aqui!

* As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.

Para aceder a toda a nossa oferta formativa e ficar a conhecer-nos melhor, visite-nos em:
www.nera.pt

 

NERA
Loteamento Industrial de Loulé
Loulé - 8100-272 Loulé