No dia 15 de abril, o Centro Qualifica de Lagoa vai iniciar a formação em «Desenvolvimento Pessoal e Técnicas de Procura de Emprego», com a duração de 25h e destinada à população do concelho e público em geral.

Sinopse: O compromisso contínuo do Centro Qualifica de Lagoa é proporcionar oportunidades educacionais, promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal. Destacamos a disponibilidade de um curso que potencia o desenvolvimento pessoal, com foco na procura ativa e eficaz de emprego..

A formação em “Desenvolvimento Pessoal e Técnicas de Procura de Emprego” irá abordar temas como: Definir os conceitos de competência, transferibilidade e contextos de aprendizagem.

Identificar competências adquiridas ao longo da vida. Explicar a importância da adoção de uma atitude empreendedora como estratégia de empregabilidade, entre outros.

Esta ação de formação tem início no dia 15 de abril, realizando-se de segunda-feira e sexta-feira das 09h00 às 13h00, em Lagoa. 

A formação é gratuita e certificada, estando sujeita a inscrição obrigatória.

Poderá fazer a sua inscrição em: Centro Qualifica: centroqualifica@cm-lagoa.pt | 939 807 646 | 282 380 410

Inscreva-se nesta formação, é uma oportunidade para se valorizar e ganhar novas ferramentas para a sua vida pessoal e profissional!