O Grupo TUI anunciou o relançamento da sua agência de viagens online First Choice com um posicionamento diferente e uma orientação mais claramente dirigida a um perfil do jovem viajante e a possibilidade de adquirir pacotes turísticos que não inclui voo.

Segundo notícia publicada no jornal online espanhol especializado em turismo, Hosteltur, a First Choice oferecerá opções de viagens independentes destinadas a turistas mais aventureiros, viagens terrestres, estadias em parques de campismo e hostels, bem como em hotéis de modalidade tudo incluído. Além disso, continuará a vender férias na praia, juntamente com destinos menos conhecidos.

A TUI, citada pelo jornal espanhol, “diferentes gostos, orçamentos e valores” justificam o relançamento do First Choice, que vai vender perto de 200 destinos, incluindo Albânia, Israel e Jordânia.

Bart Quinton Smith, CEO da First Choice, afirmou que a subsidiária da TUI “quer ajudar os viajantes a tomar melhores decisões, reunindo tudo o que podem desejar de umas férias”, sendo esta a filosofia central da nova etapa da OTA.

 

Por: Publituris