A Feira de Santa Iria é uma mostra com tradições seculares que comporta exposição de artesanato e de outros setores de atividade económica, complementado por áreas de lazer, divertimento e animação, desporto, educação e setor social, envolvendo agentes locais, regionais e nacionais de natureza pública ou privada, onde se dá a conhecer e simultaneamente se promove o potencial local, sem preterir a história e tradição de mais de 400 anos.

De 15 a 24 de outubro, poderá visitar o espaço da feira, no Largo de São Francisco. 

Os primeiros dias de feira centraram-se, como já é habitual, na animação e diversão, mas este ano com um "gostinho" especial. Depois do início de uma pandemia, dois confinamentos e um ano sem feira, os amantes do evento estão a disfrutar de tudo, certamente, de forma mais intensa. 

Os carrosseís e a roda gigante tinham à sua volta uma fila de visitantes entusiasmados para experimentar ou repetir a animação. Também as barracas de castanhas, farturas, churros, pipocas, binafas, pão com chouriço e outras especialidades, aconchegam os que visitam a Feira de Santa Iria. 

Para além disso, estão presentes no espaço várias barracas com roupa, lenções, utensílios em barro, peluches, entre outras coisas. 

Veja a fotogaleria que preparamos para si.