A APALGAR – Associação de Amizade dos PALOP no Algarve uniu-se à comunidade angolana local para promover um convívio da Dipanda de ensaio para a grande festa comemorativa dos 50 anos da Independência de Angola, agendada para o próximo sábado, 15 de novembro.
Foi aprovada na passada sexta-feira, na primeira reunião camarária do novo mandato autárquico em Loulé, a distribuição de pelouros pelo executivo liderado por Telmo Pinto.
A Câmara Municipal de Loulé apresenta a exposição alusiva à «Loulé, Cidade Europeia do Desporto 2015», da autoria do artista Francisco José, no Pavilhão Multiusos 25 de Abril, em Almancil.
O Museu Municipal de Loulé promove no próximo domingo, 9 de novembro, das 10h às 13h, a oficina de pintura em tela «História a Cores», uma iniciativa que visa explorar o rico património histórico local de forma criativa e inspiradora.