Considerando as condições meteorológicas adversas previstas para esta quinta-feira, 1 de março, informa-se que a Exposição de Meios da Proteção Civil, que iria realizar-se na Praça da República, em Loulé, no âmbito do Dia Internacional de Proteção Civil, foi cancelada.
Mantém-se, no entanto, a realização do simulacro no Mercado Municipal de Loulé, pelas 14h15.
O Agrupamento de Escolas de Almancil aderiu ao projeto Sing the World, com o apoio do Município de Loulé, envolvendo toda a comunidade educativa numa experiência artística e pedagógica de grande dimensão.
As comemorações terão início no dia 01 de março de 2026, às 15h30, na sede da SFAM, na Rua Serradinho, em Loulé, com uma roda de conversas, sendo moderador Pedro Lemos, jornalista do Sul Informação.
A Sociedade Recreativa Almancilense vem por este meio informar, que no dia 23/02/2026 os novos órgãos sociais do clube tomaram posse, na Assembleia Geral realizada foi reconduzido como Presidente da Direção André Leman com a promessa de trazer de volta ao clube o futebol sénior ao Almancilense,