Os ENTRE ASPAS, banda histórica do pop português, estão de regresso aos palcos e atuam no Festival F, em Faro, no dia 5 de setembro de 2025.
Formados em Tavira no início dos anos 90, os Entre Aspas conquistaram o público com sucessos como “Criatura da Noite”, “Voltas”, “Perfume”, “Uma Pequena Flor” e “Só (um pouco mais)”, firmando-se como uma das vozes mais singulares da pop nacional.
Após uma pausa de quase duas décadas, a banda voltou à atividade em 2023 para celebrar os 30 anos do seu primeiro álbum, lançando o disco “AGORA” com temas inéditos e novas versões de clássicos, incluindo “Criatura da Noite 2023”, produzida por Alê Siqueira (produtor de Omara Portuondo e Tribalistas).
“Segue-me é uma canção com boa energia para animar este verão e o Festival F”, descreve a banda.
VIVIANE NO CCB AO LADO DE KATIA GUERREIRO
Viviane, vocalista dos Entre Aspas e artista com carreira a solo desde 2005, será convidada especial no concerto de celebração dos 25 anos de carreira de Katia Guerreiro, no Centro Cultural de Belém (CCB), no dia 16 de setembro às 20h.
Ocorre