No dia 28 de novembro o «Dominguinhos» traz um novo desafio para os mais novos. O que é que será que fazem aí em casa quando têm uma t-shirt ou uma camisola que já não vos serve? Normalmente deitamos fora ou damos a alguém que precise…
Mas, o Dominguinhos e a sua criatividade vem oferecer uma ideia nova e sustentável porque faz com que seja possível dar uma vida nova áquilo que já não conseguimos utilizar para como roupa.
 
O Dominguinhos diz-nos que com esta peça de roupa ele vai ensinar os mais novos a fazer uma peça essencial aos super-heróis. Conseguem adivinhar que peça é essa?
 
O inverno brinda-nos com uma “chuva” de atividades para os mais novos, entre ateliers e teatros é um mês com atividades variadas que têm uma coisa em comum: aprendizagem.
 
Agora online, a programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h00. O programa das atividades online pretende continuar a proporcionar momentos mágicos, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas. O MAR Shopping Algarve pretende continuar a dar aos mais novos programas veraneios para que aproveitem o verão ao máximo com criatividade e diversão.