A magia acontece no primeiro «Dominguinhos» de junho

Está na hora de brincarmos aos mágicos! A famosa mágica Catarina Perez acaba de desvendar mais um truque de magia incrível que promete surpreender os mais pequenos.

No dia 4 de maio, a partir das 11h00, a também apresentadora do canal Nickelodeon vai partilhar os seus mais recentes truques, no “Dominguinhos” do MAR Shopping Algarve, nas redes sociais Facebook e Instagram do Meeting Place. Uma coisa é garantida: o workshop “Truques de Magia” vão deixar os mais novos com o brilho nos olhos e com a vontade de ser mágico por um dia.

Este é um workshop que faz parte das manhãs didáticas, divertidas e em família dos "Dominguinhos". O programa online gratuito, acontece semanalmente com diferentes atividades lúdico-pedagógicas a partilhar mensagens de sustentabilidade e a recordar sempre os mais novos para a importância de preservar o Planeta

PROGRAMAÇÃO DOMINGUINHOS DE JUNHO 

04 de junho

Workshop | Truque de Magia

Vem aprender a fazer um truque de magia com a Catarina Perez para mais tarde surpreenderes os teus amigos e família. Sim! Tu também consegues!

11 de junho

Teatrinho | Romeu e Julieta, as borboletas

Vem conhecer a história de um reino colorido e cheio de flores, onde tudo é separado pelas cores. Neste reino é tudo muito bonito e cheira tudo bem, mas quem ali mora não se pode conhecer! Será que a cor das asas de Romeu e Julieta vai mesmo conseguir separá-los?

18 de junho

Workshop| Jogos faz tu mesmo

Neste Dominguinhos, junta-te a nós e traz alguns dos teus amigos e venham aprender a fazer jogos para se divertirem!

25 de junho

Conto infantil | A fada palavrinha e o gigante das bibliotecas

Todos nós sabemos que os reis têm grandes fortunas, mas será que todos sabem que um rei gastou todo o seu dinheiro numa biblioteca? Neste Dominguinhos vamos contar-te mais sobre esta história.

FITINHAS: “Galilebre e o Templo Perdido” | 3 de junho

No primeiro sábado de cada mês, o cinema infantil gratuito traz aos Cinemas NOS do MAR Shopping Algarve e do MAR Shopping Matosinhos os maiores sucessos de animação do último ano. As sessões são destinadas a crianças dos 3 aos 12 anos e acompanhantes (máximos de dois adultos e de cinco pessoas) e têm início às 10h30.

“Galilebre e o Templo Perdido” é a aventura a não perder no dia 3 de junho. Galilebre é um jovem herói que nasceu meio lebre, meio galinha e foi adotado pelo Rei Pedro, uma famosa lebre aventureira. Desejoso de se integrar e de ser amado, Galilebre é obcecado por aventuras, apesar de ser muito desastrado. Quando o maior vilão do reino, o seu próprio tio, foge da prisão e ameaça derrubar o seu pai, Galilebre embarca numa corrida épica contra o tempo para o impedir, juntamente com Abel, uma tartaruga sarcástica, e Mena, uma destemida especialista em artes marciais.