Para responder às dúvidas e para ajudar a resolver conflitos, a DECO lança, hoje, a sua página informativa e reivindicativa ENERGIZAR sobre a mudança de comercializador de energia.
Milhares de famílias tentaram mudar de comercializador de energia (eletricidade e gás) e acabaram por ter de pedir a nossa intervenção. Desde o início do ano, a DECO já foi contactada por seis mil consumidores que pretendiam esclarecimentos sobre o processo.
Desde a dupla faturação, a falta de informação, o excessivo tempo até às práticas comerciais desleais na mudança de comercializador de eletricidade e gás, a DECO tem conhecimento de inúmeros problemas que justificam a necessidade de intervir neste processo.
Através desta página a preencher online ou do questionário a disponibilizar pelos gabinetes de apoio presencial aos consumidores na DECO e pelas 6 Delegações Regionais, a DECO pretende tornar o processo de mudança mais controlado e transparente, fomentando a adesão, sem problemas, por parte dos consumidores ao mercado liberalizado.
Mercado livre na escolha dos operadores e livre de problemas!
Por DECO