A transportadora aérea BestFly pretende ligar Cabo Verde à Europa, bem como operar para outros países africanos, perspetiva o CEO da empresa, Nuno Pereira.
O empresário, único acionista da BestFly Word Wide, fez estas declarações durante uma conferência de imprensa, no Dubai, sem no entanto avançar o timming do início das operações, os destinos a servir, nem o tipo de aparelho que vai utilizar.
“A companhia aérea está particularmente interessada em ligar Cabo Verde à África e à Europa”, disse Nuno Pereira, citado pela imprensa cabo-verdiana, que aponta Cabo Verde como um destino turístico e de lazer em crescimento e estrategicamente bem localizado para os países da África Ocidental.
Recorde-se que a BestFly adquiriu recentemente 70% da Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) que outrora pertenceu à companhia aérea espanhola Binter.
Entretanto, com vista a criar capacidade necessária para expandir os seus negócios, a BestFly acaba de anunciar o alargamento da parceria com a ACIA Aero Leasing, empresa de leasing especializada em aeronaves regionais, para fornecimento de dois novos aviões, um Embraer E-190 e uma ATR 72-600, que se juntam a outros dois ATR 72 alugados anteriormente.
Por: Publituris