Poderá realizar o agendamento de acordo com o assunto pretendido (académico ou mobilidade), em dia e hora previamente definido, no horário das 10h00 às 12h00. Evite as filas de espera.
Informa-se que:
Deverá chegar ao Balcão de Estudante com 10 minutos de antecedência relativamente à hora marcada;
A ordem de atendimento será efetuada pela hora de marcação e não pela ordem de chegada ao Balcão do Estudante;
O atendimento por marcação terá prioridade relativamente ao atendimento presencial.
>> Marcação de Atendimento dos Serviços Académicos <<
>> Marcação de Atendimento do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade <<
Contactos:
Serviços Académicos: acad@ualg.pt e +351 289 244 455
Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade: international@ualg.pt e +351 289 244 455
SERVIÇOS DE AÇÃO SOCIAL E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA:
No caso dos Serviços de Ação Social e dos Serviços de Informática os contactos são os seguintes:
» Serviços de Ação Social: sas@ualg.pt e +351 289 895 950
» Serviços de Informática: helpmail@ualg.pt e +351 289 244 450
Por: UAlg