Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ATUALIDADE
2018-05-19, 11:25

Quatro concelhos do Algarve com risco muito elevado de incêndio

Quatro concelhos do distrito de Faro apresentam hoje um risco muito elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

FARO
2018-05-19, 10:45

MUNICÍPIO DE FARO REFORÇA INVESTIMENTO NA RECUPERAÇÃO DE HABITAÇÃO SOCIAL

A Câmara Municipal anuncia a adjudicação de uma importante intervenção, num bairro social em Faro.

SILVES
2018-05-19, 10:21

II MOSTRA PAPAS DE MILHO DECORRE DE 1 A 3 DE JUNHO, EM SILVES

A II Mostra Papas de Milho, organizada pela Junta de Freguesia de Silves, com o apoio do Município, terá lugar nos próximos dias 1, 2 e 3 de junho, na Praça Al-Mutamid, em Silves.

CASTRO MARIM
2018-05-19, 09:57

Concerto de Raquel Tavares na Terra de Maio & Algharb.come

De 25 a 27 de maio a aldeia do Azinhal volta a receber o evento Terra de Maio, este ano aliado ao Algharb.come, projetos que visam a promoção do património do Baixo Guadiana através da valorização dos recursos endógenos do território.

ECONOMIA
2018-05-18, 17:33

Faturas com «prato do dia» dão multa das Finanças por causa do IVA

A emissão de faturas simplificadas com a descrição prato do dia, fruta do dia ou sobremesa do dia é considerada incorreta pelo Fisco e pode dar multas.

ALCOUTIM
2018-05-18, 17:26

Alcoutim adere à Associação Nacional de Assembleias Municipais

A Câmara Municipal de Alcoutim aprovou, na reunião do executivo realizada no passado dia 9 de maio, a adesão do Município de Alcoutim à Associação Nacional de Assembleias Municipais (ANAM).

HORÓSCOPO
2018-05-18, 16:35

Horóscopo Diário - 19 maio

Horóscopo Diário com Maria Helena

VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO
2018-05-18, 16:23

CONTINENTE REFORÇA PRESENÇA EM VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO COM INVESTIMENTO DE 5,5 MILHÕES DE EUROS

Abre hoje o Continente Bom Dia Vila Real de Santo António. O novo espaço traduz a criação de 46 postos de trabalho e um investimento de 5,5 milhões de euros.

LOULÉ
2018-05-18, 16:13

ENCONTRO NACIONAL DE CIDADES URBACT DECORRE EM LOULÉ E REÚNE REPRESENTANTES DE 15 REDES

Nos dias 24 e 25 de maio, Loulé irá acolher o Encontro Nacional de Cidades URBACT, programa europeu de aprendizagem e troca de experiências que tem em vista a promoção do desenvolvimento urbano sustentável.

SÃO BRÁS DE ALPORTEL
2018-05-18, 15:20

Município de São Brás de Alportel atribui Voto de Pesar pelo falecimento de Custódio Cavaco

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel aprovou, por unanimidade, em reunião realizada esta quarta-feira, dia 02 de maio, atribuir um voto de pesar pelo falecimento do são-brasense Custódio José Barros Cavaco, eterno guardião das artes e ofícios tradicionais.

OLHÃO
2018-05-18, 14:07

Olhão firma acordo para internacionalizar empresas e atrair investimento francês

A Câmara de Olhão assinou hoje, em Paris, um acordo com a Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP) para promover a internacionalização das empresas do concelho e atrair investimento francês, disse à Lusa o presidente da autarquia.

POLÍTICA
2018-05-18, 13:59

PCP apresenta na Assembleia da República proposta defendendo o início, ainda em 2018, do processo de construção do Hospital Central do Algarve

Hoje, dia 18 de maio, o PCP entregou na Assembleia da República o Projeto de Resolução «Pela célere construção do Hospital Central do Algarve» visando a adoção, pelo Parlamento, de uma resolução que defenda a célere construção do Hospital Central do Algarve e recomende ao Governo que desencadeie os procedimentos necessários para que esse processo se inicie ainda em 2018, salvaguardando o modelo integralmente público para a sua construção e gestão.

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter

Aceito a Declaração Consentimento RGPD