VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

VRSA volta a receber jogos mundiais da IWAS

  • 2022-11-26

Competição destinada a desportistas em cadeira de rodas e amputados reúne cerca de 700 participantes.

ler mais

«Rota Literária Saramago no Algarve» apresentada este sábado em VRSA

  • 2022-11-25

A Direção Regional de Cultura do Algarve (DRCAlg) e o Município de Vila Real de Santo António assinalam, este sábado, dia 26 de novembro, o centenário do nascimento do Prémio Nobel da literatura José Saramago com o lançamento da «Rota Literária Saramago no Algarve» e a inauguração da exposição «Viagem fotográfica ao Algarve».

ler mais

Município de VRSA participa no XI Encontro Empresarial Luso-Andaluz em Sevilha

  • 2022-11-23

O Município de Vila Real de Santo António participa no XI Encontro Empresarial Luso - Andaluz, que decorrerá no dia 25 de novembro, no Consulado Geral de Portugal em Sevilha.

ler mais

Maior presépio do país está em Vila Real de Santo António

  • 2022-11-21

Presépio Gigante de VRSA completa 20 anos e volta a crescer, reunindo mais de 5 mil peças e ocupando uma área de 240 metros quadrados.

ler mais

VRSA celebra centenário do nascimento de José Saramago

  • 2022-11-17

O município de Vila Real de Santo António associa-se às comemorações do Centenário do Nascimento de José Saramago com um vasto programa que inclui tertúlias, conversas, projeção de filmes, demonstrações artísticas e performances.

ler mais

Marinha apreende 45kg de droga Vila Real de Santo António

  • 2022-11-14

A lancha de fiscalização rápida Hidra, da Marinha Portuguesa, durante a patrulha nos espaços marítimos sob jurisdição nacional na Zona Marítima do Sul, detetou e recolheu 1 fardo, com cerca de 45 kg de Haxixe, e diversos jerricans que se encontravam à deriva a sul de Vila Real de Santo António.

ler mais