VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Tocha da Paz passa por Vila Real de Santo António

  • 2023-03-15

O Município de Vila Real de Santo António vai receber a «Peace Run», no próximo dia 17 de março, a partir das 9h30.

ler mais

Monte Gordo recebe primeira edição da Taça do Mundo de Motociclismo em Areia

  • 2023-03-10

Em novembro, a «Monte Gordo Sand Experience» reunirá os melhores pilotos da especialidade e promete atrair milhares de adeptos.

ler mais

Monte Gordo regista recordes de ocupação hoteleira em fevereiro

  • 2023-03-07

A taxa de ocupação por quarto na hotelaria do Algarve atingiu o melhor registo homólogo de fevereiro dos últimos 16 anos, com 48,7%, anunciou a Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA).

ler mais

Vila Real de Santo António vai ter unidade de aquacultura do Grupo Jerónimo Martins

  • 2023-03-07

Investimento ascende aos 10 milhões de euros e permitirá a criação de 40 postos de trabalho.

ler mais

Vila Real de Santo António comemora 35.º aniversário da elevação a cidade

  • 2023-03-07

Vila Real de Santo António celebra, no próximo dia 11 de março de 2023, o 35.º aniversário da sua elevação a cidade, juntamente com os municípios do Fundão, Marinha Grande e Montemor-o-Novo.

ler mais

Festival Histórico Vila Real de Santo António Setecentista chega em maio

  • 2023-03-03

Novo evento âncora integra recriações históricas, cortejos, espetáculos e animação. Nos dias 12, 13 e 14 de maio, todos os caminhos vão dar a VRSA

ler mais