VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO
Sobre o falecimento do camarada Alfredo Graça
O Partido Comunista Português vem por este meio manifestar o seu profundo pesar pelo falecimento do camarada Alfredo Graça e transmite à sua família as mais sentidas condolências.
Álvaro Araújo eleito vice-presidente da Associação Nacional de Municípios
O Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Álvaro Araújo, foi eleito, este sábado, vice-presidente do Conselho Diretivo da Associação Nacional de Municípios Portugueses. O autarca encontra-se em Aveiro a participar no XXV Congresso da ANMP, que se realiza este fim de semana naquela cidade.
AdVRSA - Águas de VRSA premiada pela ERSAR pela qualidade da água para consumo
A AdVRSA, Águas de Vila Real de Santo António foi distinguida pela ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos pela qualidade da água para consumo durante o ano de 2020. A ERSAR atribuiu um Selo de Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano a esta concessão gerida pela AQUAPOR, que foi premiada mais 15 vezes pelo regulador do setor pelo desempenho das suas diversas concessões.
Maior presépio do país está de volta a VRSA
O maior presépio do país regressa a Vila Real de Santo António, a partir do dia 1 de dezembro, e volta a surpreender pelos números e quantidade de materiais utilizados, atingindo a marca das 5600 peças.
Detidos agressores de jovem algarvio que ficou em coma em Ayamonte
Um jovem natural de Monte Gordo ficou em coma depois de ter sido agredido à saída de um bar em Ayamonte.
Jovem de Monte Gordo em coma após agressão em bar em Ayamonte
Um jovem natural de Monte Gordo está em coma depois de ter sido agredido à saída de um bar em Ayamonte.


