VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO
Taça de Portugal de Mondioring disputa-se em VRSA
O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António recebe, nos dias hoje e amanhã,13 de julho, a Taça de Portugal de Mondioring 2014.
Companhia II Acto apresenta «Fado ao Piano»
A Companhia de Teatro II Acto apresenta, no dia 18 de julho, às 21h30, na Casa do Avô José Martí, em Monte Gordo, o espetáculo «Fado do Piano».
Centro Médico Internacional de VRSA recebe I Encontro de Medicina Desportiva
O Centro Médico Internacional de Vila Real de Santo António organiza, no dia 19 de julho, entre as 8h30 e as 15h00, o I Encontro de Medicina Desportiva.
VRSA é município pioneiro na promoção turística interativa
Vila Real de Santo António é o primeiro município do Algarve a receber um ecrã interativo do projeto Algarve 360, uma iniciativa da Associação de Comércio e Serviços do Algarve (Acral) que envolve diversas autarquias da região e promete revolucionar a forma de promoção turística dos equipamentos, infraestruturas e serviços turísticos locais.
Poiares Maduro em Vila Real de Santo António
Áreas tradicionais, com inovação, devem servir o desenvolvimento
Viagem no Comboio Presidencial marcou as Comemorações dos 125 Anos da chegada do caminho de ferro a Faro
Os 125 anos da chegada da ferrovia ao Algarve foram comemorados no dia 1 de julho, com uma viagem entre Vila Real de Santo António e Faro no renovado Comboio Presidencial, que procurou recriar esse momento histórico.


