VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO
Apreensão de 53 quilos de conquilha
A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Vila Real de Santo António, apreendeu ontem, dia 22 de junho, em Vila Real de Santo António 53 quilos de conquilha, com o valor presumível de 264 euros.
«A Copa do Guadiana» reúne milhares de futebolistas em Vila Real de Santo António
O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António recebe, entre os dias 25 e 30 de junho, a quinta edição d’ «A Copa do Guadiana», o maior torneio ibérico de futebol juvenil que, este ano, contará com cerca de 4.000 participantes e 224 equipas nas modalidades de futebol de 5, 7 e 11.
Encontro internacional reúne maiores colecionadores do país em VRSA
O Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, recebe, no dia 10 de junho, o V Encontro Internacional de Colecionismo.
Manta Rota é destino-tendência para as férias de Verão
A praia da Manta Rota é um dos destinos nacionais situado à beira-mar onde a procura mais cresceu nos últimos dois anos. Este é o resultado do mais recente estudo efetuado pelo motor de busca Trivago, baseado nos mais de quatro milhões de pesquisas diárias.
Vila Real Sto. António entrega prémio literário no valor de 10 mil euros
Em homenagem ao historiador António Rosa Mendes
Vila Real de Santo António suspendeu introdução da taxa turística
A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António suspendeu a cobrança da taxa turística municipal naquele concelho algarvio, que tinha sido anunciada para o início deste ano, disse hoje à Lusa fonte da autarquia.