Noticias mais vistas

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios
POLÍTICA

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios

  • 2026-02-25
Volta ao Algarve: Os números
DESPORTO

Volta ao Algarve: Os números

  • 2026-02-18
Morreu José Carlos Rolo, ex-presidente da Câmara de Albufeira
ALBUFEIRA

Morreu José Carlos Rolo, ex-presidente da Câmara de Albufeira

  • 2026-02-11
Fuga de gás provoca um morto e dois feridos em Monte Gordo
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Fuga de gás provoca um morto e dois feridos em Monte Gordo

  • 2026-02-12

VILA DO BISPO

Município de Vila do Bispo e Universidade do Algarve assinam protocolo para instalação da Estação Marinha de Sagres

  • 2025-05-28

O município de Vila do Bispo (MVB) e a Universidade do Algarve (UAlg) celebraram, no passado dia 23 de maio, um protocolo específico de cooperação para a criação da futura Estação Marinha de Sagres, que ficará localizada no Porto da Baleeira.

ler mais

Lançamento da primeira pedra para a construção de 29 fogos de habitação de renda apoiada

  • 2025-05-23

A Câmara Municipal de Vila do Bispo procedeu ontem, 22 de maio, ao lançamento da primeira pedra para a construção do edifício de habitação composto por 29 fogos que se destinam ao arrendamento apoiado, na Senhora do Amparo, em Vila do Bispo, numa cerimónia simbólica que marca o início da construção da empreitada Edifício de Habitação e Atividades Económicas.

ler mais

Câmara Municipal de Vila do Bispo reforça apoios à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo

  • 2025-05-22

O município de Vila do Bispo reforçou o apoio financeiro atribuído, anualmente, à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo em 168 mil euros e o apoio para aquisição de fardamento em 10 mil euros.

ler mais

XI FESTIVAL DO PERCEVE DE VILA DO BISPO

  • 2025-05-21

Vila do Bispo volta a celebrar um dos maiores ex-líbris gastronómicos da região com a realização de mais uma edição do Festival do Perceve, que terá lugar entre os dias 27 e 29 de junho, junto à Escola Básica de São Vicente.

ler mais

Sagres acolhe «Festival das Florestas Marinhas» com atividades para todos os públicos

  • 2025-05-21

A terceira edição do «Festival das Florestas Marinhas» decorre de 21 a 28 de maio, no Porto da Baleeira, em Sagres.

ler mais

Município de Vila do Bispo volta a apoiar a Associação de Proteção Animal – Projeto Patinhas de Sagres

  • 2025-05-19

O município de Vila do Bispo celebrou, no passado mês de abril, um protocolo de colaboração com a Associação de Proteção Animal – Projeto Patinhas de Sagres que visa a concretização de um processo de cooperação humana, logística e financeira entre as partes para a execução do projeto de divulgação e sensibilização para a adoção, bem como, ações de interesse para o bem-estar dos animais domésticos.

ler mais