TAVIRA

Tavira Gran-Plaza participa em ação de sensibilização - Melanoma

  • 2014-07-10

O Tavira Gran-Plaza, em parceria com a U.C.C Talabriga e a Well’s Saúde, irá desenvolver uma acção no dia 16 de julho, com o objetivo de alertar a comunidade para a prevenção do Melanoma, tal como para a importância de auto-exame de pele periódico. Esta ação contará com a presença de técnicos de saúde credenciados que aconselharão acerca dos melhores cuidados a ter com a pele e da relevância de um diagnóstico precoce.

ler mais

Atividade «Arqueólogo por uma semana»

  • 2014-07-09

Decorre, de 14 a 18 de julho, entre as 9h30 e as 12h30, a atividade “Arqueólogo por uma semana”, sob a orientação do Gabinete de Arqueologia.

ler mais

Socorro reforçado nas praias de Tavira

  • 2014-07-09

O socorro nas praias do concelho foi reforçado este verão com a atribuição, por parte do Instituto Nacional de Emergência Médica, de dois equipamentos de desfibrilhação automática externa (DAE) à equipa de Bombeiros Municipais de Tavira.

ler mais

Demonstração culinária “Cascabulhos, conquilhas e berbigão”

  • 2014-07-09

No âmbito do Ciclo de Passeios e Comeres da Dieta Mediterrânica realiza-se, no dia 12 de julho, pelas 11h00, no Museu Municipal de Tavira a demonstração culinária “cascabulhos, conquilhas e berbigão”, sob a orientação de João Baptista.

ler mais

Magia das «Noites d’Encanto» regressa a Cacela Velha durante quatro dias

  • 2014-07-09

Os sons, cheiros, cores e tradições do Mediterrâneo regressam à vila histórica de Cacela Velha, entre 17 e 20 de julho, em mais uma edição das «Noites d’Encanto».

ler mais

António Zambujo apresenta-se no “Verão em Tavira”

  • 2014-07-09

António Zambujo atua, no dia 17 de julho, pelas 22h00, no Parque do Palácio da Galeria, no âmbito do programa “Verão em Tavira 2014”.

ler mais