Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

TAVIRA

“A persistência da agricultura tradicional e as novas práticas agrícolas”

  • 2015-09-02

No âmbito do programa “Dieta Mediterrânica Todo o Ano” e da III Feira da Dieta Mediterrânica realiza-se, no dia 06 de setembro, entre as 09h30 e as 12h30, no Sítio de São Pedro (zona rural de Tavira), o passeio de interpretação do território “A persistência da agricultura tradicional e as novas práticas agrícolas”, sob a orientação de Amílcar Duarte (professor da Universidade do Algarve) e coordenação de Luísa Ricardo (antropóloga do Município de Tavira).

ler mais

DOCAPESCA promove Hambúrguer de Cavala e Polvo do Algarve na III Feira da Dieta Mediterrânica

  • 2015-09-02

A Docapesca vai participar na 3ª edição da Feira da Dieta Mediterrânica, que decorrerá em Tavira de 3 a 6 de setembro, através da realização de showcookings de Cavala, Polvo e Taínha de Mar das lotas do Algarve.

ler mais

Feira da Dieta Mediterrânica - Terceira edição com muitas novidades!

  • 2015-08-25

Entre os dias 3 e 6 de setembro, terá lugar a III Feira da Dieta Mediterrânica, no centro histórico de Tavira, ao longo das margens do rio Gilão e zonas adjacentes.

ler mais

Antigo aluno do IADE organiza EcoCamp em Tavira

  • 2015-08-28

Eco Camp 2015 - 28 a 30 de agosto - Tavira

ler mais

Detido em Espanha cabecilha de rede que tentou introduzir 1.300 quilos de cocaína em Tavira

  • 2015-08-27

A polícia espanhola anunciou hoje a detenção do cabecilha de uma rede internacional que traficava droga em Portugal e Espanha, que em setembro do ano passado tentou introduzir 1.300 quilos de cocaína através do Algarve.

ler mais