TAVIRA
Festival de Gastronomia do Mar à mesa dos tavirenses
Tavira celebra a Dieta Mediterrânica, de 01 a 24 de maio, com a realização do XII Festival de Gastronomia do Mar.
«Leituras Contemporâneas da Paisagem» na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos
Decorre, nos dias 07 e 08 de maio, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, a conferência “Leituras Contemporâneas da Paisagem”.
CACHOPO | Casal algarvio recebe Medalha de Mérito de Presidente da República
No próximo dia 29 de abril, Dia Europeu da Solidariedade e Cooperação entre Gerações, Albino e Cláudia Martins, naturais de Vila Real de Santo António, irão receber das mãos do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, a título individual, a Medalha de Grau Oficial da Ordem do Mérito.
Tavira | Canto e piano no «Música nas Igrejas»
No âmbito do projeto “Música nas Igrejas” decorre, no dia 25 de abril, pelas 18h00, na Ermida de São Sebastião, o concerto de Manuel Brás da Costa (canto) e Luís Conceição (piano).
Mostra da Primavera acolhe Janita Salomé
Tavira, comunidade representativa da Dieta Mediterrânica como Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO, volta a celebrar a tradição, através da realização da III Mostra da Primavera – Doçaria e Artesanato, de 24 a 26 de abril, na baixa da cidade (Rua do Cais, Jardim do Coreto e Praça da República).
Participe no novo programa da RTP«Cook Off – Duelo de Sabores»
Tavira, comunidade representativa da inscrição da Dieta Mediterrânica como Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO, aderiu ao convite lançado pela RTP1 para participar no novo programa de culinária «Cook Off – Duelo de Sabores».