TAVIRA
Natal na baixa de Tavira
Para celebrar a quadra Natalícia, a Associação Baixa de Tavira promove, de 04 de dezembro a 06 de janeiro, um conjunto de iniciativas com vista à dinamização do comércio local.
Charanga encerra o Outonalidades
No dia 05 de dezembro, pelas 22h00, a Casa do Povo de Santo Estêvão, acolhe, o último concerto do ciclo Outonalidades: Charanga.
«Presépio algarvio: raízes medievais»
No âmbito do ciclo «Passeios na história de Tavira» realiza-se, no dia 05 de dezembro, pelas 10h30, no Museu Municipal de Tavira – Palácio da Galeria, a palestra «Presépio algarvio: raízes medievais», por José da Cunha Duarte (investigador e Pároco de São Brás de Alportel e Santa Catarina da Fonte do Bispo).
Festival Internacional de Acordeão em Tavira
No dia 13 de dezembro, pelas 16h00, a Sociedade Recreativa Musical Luzense, em Luz de Tavira, recebe o magnífico espetáculo de acordeão «Festival Internacional de Acordeão».
Movimento de eco cidadania de Tavira sai à rua pelo clima e contra petróleo
O Movimento de Eco Cidadania “Tavira em Transição” vai sair à rua no domingo em defesa do clima e pela diminuição da pegada de dióxido de carbono (CO2), numa marcha que contesta também a prospeção de petróleo no Algarve.
Carlos Mendes atua na Casa do Povo de Santo Estêvão
A Casa do Povo de Santo Estêvão (Tavira) acolhe, no dia 28 de novembro, pelas 22h00, um concerto de Carlos Mendes. O «cantor da palavra» nasceu, em Lisboa, em maio de 1947, e conta no seu currículo com 20 discos gravados.


