TAVIRA
Tavira celebra aniversário da Dieta Mediterrânica
Tavira assinala, no dia 04 de dezembro, o 7.º aniversário da inscrição da Dieta Mediterrânica como Património Imaterial da Humanidade da UNESCO, cuja cerimónia de classificação ocorreu, em Baku, no Azerbaijão, em 2013.
Museu Municipal de Tavira no projeto expositivo «Guerreiros e Mártires»
O Museu Municipal de Tavira é uma das cerca de 50 instituições que participam no projeto expositivo «Guerreiros e Mártires.
Orçamento Participativo: juntos construímos Tavira!
A Câmara Municipal de Tavira convida os residentes, portugueses ou estrangeiros, com idade igual ou superior a 18 anos, inscritos nos cadernos eleitorais do concelho, a participar no Orçamento Participativo (OP) 2020/21.
Algarve Central: Tavira recebe os PIA Projectos de Intervenção Artística
No âmbito do projeto «Central Artes – Programação Cultural em Rede», Tavira acolhe, nos dias 23 e 24 de outubro, o workshop de construção de máscaras, assim como o teatro de rua «Passagem» pela companhia PIA - Projectos de Intervenção Artística CRL.
Ação Lixo Marinho! e Centro Ciência Viva de Tavira selecionados para participar no Festival Internacional de Ciência Cidadã (Berlim)
O projeto ALIMAR - Ação Lixo Marinho! promovido pelo Centro Ciência Viva de Tavira (CCVT), foi um dos projetos internacionais selecionados para participar no Festival de Ciência Cidadã que decorre de 14 a 15 de outubro em Berlim.
«Música nas Igrejas» com Luís Conceição
No âmbito do programa «Música nas Igrejas», realiza-se, no dia 17 de outubro, pelas 18h00, na Igreja da Misericórdia, o concerto do pianista Luís Conceição.
TAVIRA GRAN-PLAZA RECEBE EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA «TERNO EFÉMERO»
O Centro Comercial Tavira Gran-Plaza irá acolher, no espaço Trabalho & Lazer, no piso 1, entre os dias 07 e 29 de outubro de 2020,
Capturados mais dois migrantes do grupo de 17 que fugiu de Tavira - SEF
As forças policiais capturaram hoje mais dois migrantes do grupo de 17 que na quinta-feira fugiu de um quartel em Tavira, reduzindo para seis o número de elementos ainda em fuga, disse fonte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).
CM Tavira apoia arrendamento
De modo a reforçar as soluções e respostas a nível habitacional e atendendo às dificuldades no acesso à habitação,
