SILVES
Castelo de Silves terá horários alargados durante o verão
O Castelo de Silves terá o seu horário alargado durante os meses de julho e agosto, ficando o espaço disponível para ser visitado entre as 9h30 e as 20h00, com as últimas entradas feitas até às 19h30.
Silves recebe 13ª edição do Ignite Algarve
Nova edição do Ignite Algarve terá lugar a 26 de junho em Silves, no Teatro Mascarenhas Gregório, pelas 19h30.
Tertúlia mais pequena do mundo tem lugar em Pêra a 25 de junho
A próxima sessão da Tertúlia Mais Pequena do Mundo terá lugar na Igreja Matriz de Pêra, no dia 25 de junho, pelas 21h00. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves através da sua Biblioteca Municipal.
União Desportiva Messinense promove 3.ª Festa do Caracol
A 3.ª Festa do Caracol abre portas no próximo dia 20 de junho, em SB Messines. A iniciativa, promovida pela União Desportiva Messinense (UDM), conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves, e tem lugar no jardim municipal.
XVII edição do Festival da Caldeirada e do Petisco do Mar tem início a 19 de junho
A Câmara Municipal de Silves promove, de 19 a 21 de junho, em Armação de Pêra, a XVII edição do Festival da Caldeirada e do Petisco do Mar. A iniciativa conta com a participação de 13 restaurantes e pretende promover uma das mais significativas marcas culturais gastronómicas desta vila.
Marchas e Santos Populares animam Alcantarilha
A Sociedade Recreativa Alcantarilhense promove nos próximos dias 13, 20 e 27 de junho a iniciativa “Junho Festa aos molhos”, com marchas populares e animação musical.
