SILVES
Município de Silves dinamiza sessões de informação e Avaliação Vocacional na Escola EB 2,3 Garcia Domingues
A Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Psicologia, irá implementar, a partir da próxima semana, o programa de orientação escolar e profissional na Escola EB 2,3 Garcia Domingues.
Município de Silves e Exército Português assinaram Protocolo de colaboração no Âmbito da Defesa da Floresta Contra Incêndios
A Câmara Municipal de Silves (CMS) e o Exército Português assinaram hoje, dia 16 de fevereiro, um protocolo de colaboração que prevê a realização de diversos trabalhos de defesa da floresta contra incêndios.
Biblioteca Municipal de Silves promove Workshop sobre «Sais De Banho» para Seniores
A Biblioteca Municipal de Silves irá promover no próximo dia 18 de fevereiro, das 14h30 às 16h30, um workshop sobre «Sais de Banho». A iniciativa integra a rúbrica “A ciência não tem idade” e é dirigida à população sénior do concelho.
Câmara Municipal de Silves promove Ação de Sensibilização sobre Internet Segura
A Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu sector de Ação Social, irá promover no próximo dia 24 de fevereiro pelas 14h30, uma ação de sensibilização sobre a utilização segura da internet.
Município de Silves dá-se a conhecer em mais uma Bolsa de Turismo de Lisboa
O Município de Silves estará presente em mais uma edição daquele que é o salão referência para a indústria do Turismo Nacional: a 28.ª Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL 2016.
Cruz Grande de SB Messines foi limpa e consolidada
A «Cruz Grande», monumento localizado em SB Messines, foi, entre setembro e dezembro de 2015, alvo de uma intervenção pelo Serviço de Conservação e Restauro da Câmara Municipal de Silves, no âmbito de uma colaboração com a Junta de Freguesia daquela vila.
