SILVES
XIII FEIRA MEDIEVAL DE SILVES DÁ DESTAQUE À FIGURA DE IBN QASÍ
A décima terceira edição da Feira Medieval de Silves realiza-se entre os dias 12 e 21 de agosto de 2016, no centro histórico desta cidade algarvia. Serão 10 dias de recriação histórica do período medieval da antiga capital do Reino do Algarve, que darão particular destaque à figura de IBN QASÍ, envolvendo os visitantes no ambiente religioso, cultural e artístico existente na cidade no século XII.
Autarquia de Silves assina protocolos com Associação Grupo Amigos de Messines e Estabelecimento Prisional de Silves/Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais
O protocolo de cedência à Associação Grupo Amigos de Messines da Escola Primária do Pico Alto e outro, de cooperação entre a Biblioteca Municipal de Silves e o Estabelecimento Prisional de Silves/Direção-geral de Reinserção e Serviços Prisionais, foram hoje assinados pela Presidente da Câmara Municipal, Rosa Palma.
CANDIDATURAS À MEDIDA 10 DO PDR2020 ESTÃO ABERTAS
Estão abertas até 30 de setembro de 2016 candidaturas no âmbito da Medida 10 do PDR2020, que se destinam a apoiar pequenos investimentos em explorações agrícolas, ou na transformação e comercialização de produtos agrícolas
Silves | Gabinetes de apoio a imigrantes, emigrantes e consumidor passam para instalações da ação social
Os Centro Local de Apoio à Integração do Imigrante, Gabinete de Apoio ao Emigrante e Gabinete de Apoio ao Consumidor passarão a funcionar, a partir de 1 de agosto (hoje), no Setor de Ação Social da autarquia, localizado na Rua João de Deus nº 19 r/C (perto da Junta de Freguesia de Silves).
Jovem escritor algarvio lança livro «O Homem que me fizeste ser»
11 de agosto | 21h00 | Armação de Pêra
Homem morre atropelado por camião em S. Bartolomeu de Messines
Um homem morreu hoje atropelado por um camião na Estrada Nacional 124, em São Bartolomeu de Messines, concelho de Silves, segundo fonte da GNR.
